Praticar autocompaixão

Um excelente exercício, acessível a todos, para começar a praticar autocompaixão e a produzir mudanças na forma como se relaciona consigo e como na forma como se sente e como regula as suas emoções.

23 ALUNOS

A autocompaixão reflecte uma atitude de compreensão perante si próprio, bondade e vontade de estar bem. Infelizmente, fomos todos treinados um pouco no seu oposto: na autocrítica, na comparação constante com os outros para nos avaliarmos no nosso valor pessoal, e até num certo desamor a nós próprios, escudados em conceitos sem sentido de que a dedicação aos outros deve suplantar o nosso bem-estar.

Com este exercício simples, poderá começar a reverter esta situação, aprendendo a receber compaixão. Trata-se de uma adaptação do famoso exercício de Loving-Kindness, de tradição budista, e requer apenas meia-hora do seu tempo. Praticado diariamente, apenas após 2 semanas, os resultados são visíveis e têm, já, um reflexo ao nível dos seus circuitos neuronais. Comece já!

Ementa do Curso

Praticar autocompaixão 00:35:00

Avaliações do Curso

4

4
1 classificações
  • 5 estrelas0
  • 4 estrelas1
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. 4 Estrelas

    4

    Gostei muito do curso, mas acredito que não é possível adquirir esta competência sem muita prática como diz acima.
    Vou continuar a práticar, principalmente o exercício sobre a voz interna.

In Brain Company

Esta é a sua plataforma de confiança para cursos online, que lhe permitam progredir em novas competências pessoais e profissionais, usufruindo dos mais avançados conhecimentos de Psicologia e Neurociência. A In Brain Company é uma marca da mais prestigiada clínica privada de Psicologia em Portugal.

In Brain Company: aceleração da sua vida!

Fale connosco

Ao usar este formulário, concorda com o armazenamento e o gerenciamento dos seus dados por este site.

SELECIONE O IDIOMA:

English English Portuguese Portuguese